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    https://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/1851| Título: | O Ensino-Aprendizagem da Fonética do Português Europeu a/por Estudantes Chineses: Influências Diatópicas da Língua Materna | 
| Autores: | Meiqi, Zhang | 
| Data: | out-2019 | 
| Resumo: | O presente trabalho centra-se no ensino-aprendizagem da fonética do Português Europeu (PE) por partes de estudantes chineses, a partir dos diferentes regioletos, analisando as interferências diatópicas, com vista a contribuir para a melhoria das metodologias no âmbito do desenvolvimento da competência de oralidade, em particular a pronúncia dos sons da Língua Portuguesa (LP). Para o efeito, realizou-se uma investigação nas universidades chinesas e portuguesas com alunos chineses a frequentar cursos de Português (PE) através da realização de inquéritos e entrevistas com as pessoas relevantes. Os resultados obtidos revelam a diversidade de dificuldades para os aprendentes chineses de diferentes zonas regioletais no âmbito da fala do Português como Língua Estrangeira (PLE), motivando-nos a explorar mais abordagens didáticas viáveis e úteis a fim de as ultrapassar. | 
| URI: | http://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/1851 | 
| Aparece nas colecções: | Educação | 
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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| O Ensino-Aprendizagem da Fonética do Português Europeu a por Estudantes Chineses.pdf | 52.23 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | 
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