Utilize este identificador para referenciar este registo:
                
    
    https://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3643Registo completo
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Martins, Ernane Rosa | - | 
| dc.contributor.author | Gouveia, Luís Manuel Borges | - | 
| dc.date.accessioned | 2024-11-28T08:58:16Z | - | 
| dc.date.available | 2024-11-28T08:58:16Z | - | 
| dc.date.issued | 2018 | - | 
| dc.identifier.citation | Rosa Martins, E., & Manuel Borges Gouveia, L. (2018). O Uso do WhatsApp como Ferramenta de Apoio a Aprendizagem no Ensino Médio. Renote, 16(2), 51–60 | en_US | 
| dc.identifier.uri | http://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3643 | - | 
| dc.description.abstract | A educação passa por profunda mudança, devido ao uso das ferramentas tecnológicas no auxílio ao processo de ensino e aprendizagem. Assim, baseado em uma experiência de ensino com o uso do aplicativo WhatsApp, por alunos da disciplina de Autoria Web do curso técnico presencial em informática para internet. Este artigo propõe compreender as possibilidades e potencialidades da utilização do WhatsApp no Ensino Médio. Para tal, foram criados grupos do WhatsApp, nos quais acessaram e disponibilizaram conteúdos, sendo ao final aplicado um questionário eletrônico, a trinta e dois participantes, que expressaram suas percepções em relação a: Perfil, Uso da Internet e WhatsApp, Aprendizagem, Socialização, Informação e Desempenho. Os resultados mostraram que a percepção dos alunos foi positiva em relação aos elementos | en_US | 
| dc.subject | en_US | |
| dc.subject | Aprendizagem | en_US | 
| dc.subject | Ensino | en_US | 
| dc.title | O Uso do WhatsApp como Ferramenta de Apoio a Aprendizagem no Ensino Médio | en_US | 
| dc.type | Article | en_US | 
| Aparece nas colecções: | Tecnologia Educativa e E-Learning | |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| O Uso do WhatsApp como Ferramenta de Apoio a Aprendizagem no.pdf | 2.53 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir | 
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.