Utilize este identificador para referenciar este registo: https://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3683
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPituba, Filipe de Oliveira-
dc.date.accessioned2025-03-19T13:01:03Z-
dc.date.available2025-03-19T13:01:03Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.issn2595-8402-
dc.identifier.urihttp://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3683-
dc.publisherREVISTA SOCIEDADE CIENTÍFICAen_US
dc.subjectEducaçãoen_US
dc.subjectEducação públicaen_US
dc.subjectGamificaçãoen_US
dc.titleGamificação na educação a utilização de jogos como forma de melhorar o engajamento dos alunos e os desafios para a educação pública.en_US
dc.typeArticleen_US
Aparece nas colecções:Tecnologia Educativa e E-Learning

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Gamificação na educação a utilização de jogos como forma de melhorar o engajamento dos alunos .pdf258.13 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.