Utilize este identificador para referenciar este registo: https://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3685
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFaulconer, Emily. K-
dc.contributor.authorGruss, Amy. B-
dc.date.accessioned2025-03-24T07:52:28Z-
dc.date.available2025-03-24T07:52:28Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://biblioteca.unisced.edu.mz/handle/123456789/3685-
dc.publisherThe International Review of Research in Open and Distributed Learning,en_US
dc.subjectlaboratoryen_US
dc.subjectnon-traditional laboratoryen_US
dc.subjectonlineen_US
dc.subjectvirtualen_US
dc.subjectdistance learningen_US
dc.subjectlab formaten_US
dc.titleA Review to Weigh the Pros and Cons of Online, Remote, and Distance Science Laboratory Experiencesen_US
dc.typeArticleen_US
Aparece nas colecções:Tecnologia Educativa e E-Learning

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A Review to Weigh the Pros and Cons of Online, Remote and Distance Science Laboratory Experiences.pdf489.54 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.